A decoração dos ambientes de um escritório é, em sua maioria, bastante minimalista. O banheiro, claro, não fica de fora, mas pode ser bastante difícil criar um ambiente que seja elegante, diferenciado e, ao mesmo tempo, funcional para os clientes.

Banheiro de escritório

Cores e iluminação

Nesse caso, dois pontos principais são as cores e a iluminação. Usando, de preferência, lâmpadas brancas, o banheiro deve ser bem iluminado. Além disso, usar cores claras nas paredes e evitar estampas chamativas nas paredes e no piso também é importante pois, além de manter a proposta minimalista, isso acaba passando a ideia de higiene – o que, afinal, é o mais importante quando se trata de banheiros.

Acessibilidade

A acessibilidade deve ser sempre uma prioridade nesse momento. Por isso, instalar pisos antiderrapantes e barras de apoio são decisões simples que tornam o espaço muito mais seguro para todos os funcionários, clientes e demais visitantes.

Louças

Em relação às louças do banheiro, vale a pena investir em modelos mais simples em tons claros. Caso o escritório tenha alguma cor marcante em sua identidade visual, incluir objetos simples (como um pequeno vaso com uma planta suculenta, por exemplo) nessa cor pode fazer toda a diferença.

Banheiro de escritório

Independente da área em que seu negócio atua, é imprescindível que o banheiro do escritório seja um lugar limpo e seguro, mas não há mal em criar um ambiente refinado, não é?

Em nosso site, você encontra diversas opções perfeitas para o seu banheiro. Acesse www.bovehome.com.br e veja mais!