Uma dúvida muito comum na cabeça daqueles que estão montando uma cozinha nova é a diferença entre misturador e torneira. Apesar de muito semelhantes na aparência, esses produtos têm funções um pouco distintas. Para esclarecer as dúvidas, no post do blog de hoje a gente te responde esta questão e ainda te da dicas de produtos que podem deixar a sua cozinha – além de mais bonita – mais funcional e eficiente!

 

Diferença dos produtos

A maior e mais relevante diferença dos produtos, se dá no fato que a torneira só libera água fria enquanto o misturador libera tanto a água em uma temperatura fria, quanto uma temperatura quente e – como o nome já diz – também pode misturar ambas gerando uma temperatura adaptada ao seu gosto.

A torneira é o produto essencial para aqueles que não necessitam da água quente, uma opção econômica e simples. Existem opções de torneiras que vem com filtro, estas, são funcionais e práticas, ideias para quem quer aproveitar os espaços da cozinha e apostar em um produto 2 em 1.

Já o misturador existe nas opções monocomando – que, como o nome já diz, só possui um registro que regula tanto a água quente como a fria – e na opção bicomando, que possui dois registros – um para água fria e outro para a quente. Escolher entre essas opções é algo pessoal e vai da preferência e necessidade de cada um.

Aqui vão alguns produtos para você conferir!

 

Torneiras:

 

Misturadores:

 

Independente da sua escolha, esses e mais produtos você encontra no nosso site. Clique aqui e confira todas as nossas opções!

Não deixe, também, de nos seguir nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para mais conteúdos como esse e descobrir outras novidades!

Até o próximo post!